EMPRESA

A Escola de Ideias é uma empresa prestadora de serviços de assessoria, que tem como objetivo principal, instruir pessoas físicas no planejamento de suas atividades e na gestão de suas ideias.

Com foco na Educação Comportamental, orientamos crianças, jovens e adultos de todas as classes sociais.

Através de linguagem simples, brincadeiras e exercícios lúdicos o aprendizado é conduzido pelo próprio Aluno, com base na vivência intelectual, sensorial e emocional do conhecimento.

NEGÓCIO

Serviços executados dentro de ambientes corporativos, para que os Colaboradores das Organizações possam gerenciar melhor suas atividades pessoais e profissionais.

MÉTODO

Sistema Educacional que pode ser aplicado em instituições públicas ou privadas. Possui diferentes níveis de instrução, visando orientar gradativamente os participantes.

MISSÃO

Proporcionar educação comportamental e instrução para que o cidadão brasileiro possa planejar, decidir e gerenciar suas atividades pessoais e profissionais.

VALORES

Nosso papel é promover o desenvolvimento dos valores morais e intelectuais, latentes no Ser Humano, estimulando-o a vivenciar o SER, ao invés do ter.

PRINCÍPIOS

Agir de forma profissional, ética e transparente, orientando e instruindo o Cliente sobre os riscos, incertezas e demais circunstâncias favoráveis ou desfavoráveis dos negócios e ideias que lhe forem apresentados.

VISÃO

Ser  referência em Educação Comportamental no Brasil.